Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES


 
Notícia

Operação do Procon RJ autua supermercado em Niterói por aumento abusivo de preços

26.03.2020 - 15:37
20200324_103903_site_1585247742.67.jpg

Estabelecimentos denunciados pela população foram alvo da ação

Notícia

Procon-RJ esclarece sobre novas regras de remarcação de voos

23.03.2020 - 17:40
aeroporto_procon_imprensa_1584995979.33.jpg

Clientes da LATAM, Gol, Azul, Passaredo e MAP poderão remarcar as viagens sem custo

Notícia

Procon-RJ flagra farmácia vendendo álcool acendedor como álcool em gel

20.03.2020 - 11:49
WhatsApp_Image_2020-03-17_at_2.52_.02_PM_(1)__1584715700.77.jpeg

O preço também teve variação expressiva

Notícia

Esclarecimentos aos consumidores e fornecedores sobre o funcionamento do Procon RJ.

14.03.2020 - 13:30
nota_procon_1584203286.05.jpg

O atendimento presencial ao consumidor na sede do Procon RJ estará suspenso por 30 dias, a contar de segunda feira (16/03/20).


O atendimento presencial no Procon RJ está suspenso por 30 dias a partir de 16/03.


O consumidor poderá fazer denúncias e reclamações através dos canais de atendimento online: aplicativo Procon-RJ e site www.procononline.rj.gov.br.



Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil