Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES


 
Notícia

Esclarecimentos sobre processos administrativos

26.05.2020 - 15:56
SEI-RJ_1590519377.45.png

Informações para consumidores e fornecedores

Notícia

Procon RJ lança cartilha orientando sobre compras na Internet

22.05.2020 - 09:30
capa_cartilha_1590150509.34.png

Demanda por serviços online crescem no período de isolamento social

Notícia

Procon-RJ fiscaliza aumento abusivo de preços de Oxímetros e medicamentos

15.05.2020 - 17:08
20200514_093231_site_1589573488.19.jpg

Equipe fiscalizou farmácias e autuou estabelecimento na Taquara.

Notícia

Procon-RJ lança cartilha sobre os direitos do consumidor na prestação de serviços de entrega

13.05.2020 - 09:41
cartilha_delivery_site_1589373446.12.png

O material esclarece as principais dúvidas dos consumidores


O atendimento presencial está suspenso.


Deseja fazer uma denúncia ou reclamação? Acesse nossos canais de atendimento online. Para fazer pelo computador, acesse www.procononline.rj.gov.br, caso queria realizar pelo celular, baixe o aplicativo Procon-RJ. Você também pode denunciar através do WhatsApp 21 98104 5445. Conforme decreto do governador Wilson Witzel, todos os servidores estão trabalhando em regime de home office, caso seja necessário falar com a autarquia, entre em contato com os telefones: (21) 98104-5445, (21) 98263-3808, (21) 97913-9600 ou (21) 98263-3987, entre 09:00 e 17:00 horas.



Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil