Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

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Consumidores precisam fazer agendar para o atendimento presencial

O atendimento presencial do PROCON-RJ foi retomado. Contudo, como medida de segurança e prevenção à COVID-19, para ser atendido de forma presencial será necessário realizar agendamento prévio.

Você pode solicitar o seu agendamento por uma das seguintes formas: envio de e-mail com a palavra AGENDAMENTO no assunto para o endereço eletrônico reclame@procon.rj.gov.br; mensagem de WhastApp para o número (21) 99374-1505; ou pelo Disque 151. Nosso horário de agendamento é das 10:00h às 16:00h, em dia úteis.

O número 151 possui horário de atendimento das 9h às 16h para agendamento, orientação e denúncias. Pode ser chamado de todo o Estado, tanto de celular quanto telefone fixo

O atendimento no cartório aos fornecedores também será feito mediante prévio agendamento. As marcações já podem ser feitas, em dias úteis, das 09:30h às 13:00h e das 14:00h às 16:00h, pelo telefone (21) 2216-8650.

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