Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: L200 Outdoor 07/07 e Pajero Sport 07/07

19.05.2014 - 11:27

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall dos veículos L200 Outdoor 07/07 e Pajero Sport 07/07. O Recall teve início em 28/05/2007, e foi atualizado até 30/04/2014. O motivo do chamamento foi a verificação do parafuso da arruela-trava mdos rolamentos das rodas dianteiras.

Do total comercializado, 1447 (mil quatrocentos e quarenta e sete) veículos foram afetados e 1401 (mil quatrocentos e um) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, atualizados até 30 de abril de 2014, a distribuição de casos segue abaixo:

L200 Outdoor 07/07 

Alagoas: três veículos

Amazonas: quatro veículos

Amapá: cinco veículos

Distrito Federal: trinta e um veículos

Goiás: nove veículos

Minas Gerais: quatro veículos

Mato Grosso do Sul: dois veículos

Paraná: dois veículos

Rio de Janeiro: dois veículos

Rondônia: um veículo

Santa Catarina: dois veículos

São Paulo: quarenta e dois veículos

Pajero Sport 07/07

Alagoas: um veículo

Espírito Santo: um veículo

Goiás: oito veículos

Mato Grosso do Sul: um veículo

Mato Grosso: um veículo

Paraná: um veículo

Santa Catarina: dois veículos

São Paulo: cinco veículos

Tocantins: um veículo

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil