Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Suzuki protocola relatório Periódico de Recall: SX4.

19.05.2014 - 15:42

A SVB Automotores do Brasil LTDA, Suzuki Veículos, informa que ainda restam 5 veículos a serem atendidos pelo Plano de Chamamento de Recall do veículo SX4, fabricados entre 31 de maio de 2007 e 22 de setembro de 2009, desde o último relatório de abril de 2012.

O motivo do chamamento que teve início em 15/12/2010 foi inspeção e/ou substituição do parafuso de fixação dos espelhos retrovisores externos dos veículos.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, atualizados até 10 de abril de 2014, a distribuição de casos restantes segue abaixo:

Minas Gerais: 1 a ser atendido

Santa Catarina: 1 a ser atendido

São Paulo: 3 a serem atendidos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil