Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Olimpíadas mudam horários de atendimento nos postos do Procon Estadual

01.08.2016 - 13:25
20151023_093345edt_1470068710.99.jpg

Em virtude da passagem da Tocha Olímpica e da realização das Olimpíadas, os postos de atendimento do Procon Estadual terão seus horários alterados em alguns dias. O posto de São Gonçalo não vai funcionar nesta terça-feira (02/08) e o de São joão de Meriti estará fechado na quarta-feira (03/08). O motivo é o ponto facultativo decretado pelas prefeituras dos dois municípios por causa da passagem da tocha olímpica nessas cidades. Ainda nesta terça-feira e também por causa do revezamento da tocha, o posto de Niterói vai funcionar das 9h ao meio-dia.

Já nos dias 5, 18 e 22 de agosto, os postos localizados na cidade do Rio (Centro, Corte do Cantagalo e Bangu) não vão abrir. De acordo com o Decreto Estadual 45.721, publicado no último dia 26, nessa datas haverá ponto facultativo nas repartições estaduais localizadas na cidade do Rio por causa dos Jogos Olímpicos. Os postos do Procon Estadual que ficam em outros municípios do estado (Niterói, São Gonçalo e São João de Meriti) vão funcionar normalmente nessas datas.

Nestes dias os canais online da autarquia estarão fiuncionando normalmente. O consumidor poderá fazer reclamações pelo sitewww.procononline.rj.gov.bre pelo aplicativo "Meu Procon-RJ", disponível gratuitamente para celulares com Android e iOS.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil