Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Comunicado sobre o Procon Online

20.10.2016 - 11:28
online_1476970091.71.jpg

O Procon-RJ informa que o sistema do Procon Online está instável e, por isso, gerando alguns problemas de protocolo. Consumidor, quando você tentar salvar a sua reclamação, pode aparecer a seguinte mensagem:

"Desculpe, ocorreu um erro ao salvar a demanda. Por favor, tente novamente".

Se isso acontecer, não é preciso enviar a reclamação novamente. Ela foi devidamente registrada e logo você receberá um e-mail com o número do protocolo.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Diretoria de Atendimento do Procon-RJ
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil