Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Mattel produto Ginásio Ocean Wonders

21.12.2016 - 17:49

Processo de Chamamento: 08012.010509/2010-13

A Mattel relatou campanha de chamado e teve como alvo os consumidores que adquiriram o seguinte produto:

Código: C3068 / H8094

Produto: Ginásio Ocean Wonders

Cabe ressaltar que a campanha se iniciou com a retirada de produtos do mercado, conforme informação na petição enviada ao DPDC/ SENACON em 08 de novembro de 2010, o plano de mídia proposto pela Mattel foi devidamente cumprido.

Além disso a Mattel colocou disponível o contato: da Central de relacionamento com o cliente, no número de telefone. 0800.770.1207 e do site www.informacoesmattel.com.br, tendo recebido, até 30 de novembro de 2016 3.094.044 contratos.

Como resultado dos trabalhos desenvolvidos até hoje, a Mattel esclarece que dos contatos recebidos em relação ao produto objetivo da presente campanha e receber o material e kit para postagem, apenas 293 consumidores retornaram seus produtos por meio de presente campanha à Mattel , receberam a bola substituta para reparo do produto ou o reembolso em dinheiro, conforme se verifica do quadro demonstrativo abaixo:

Amapá - 2 quantidades de produtos recolhidos

Bahia - 4 quantidades de produtos recolhidos

Ceará- 4 quantidades de produtos recolhidos

Paraíba – 2 quantidades de produtos recolhidos

Pernambuco – 3 quantidades de produtos recolhidos

Rio Grande do Norte – 14 quantidades de produtos recolhidos

Rondônia - 1 quantidade de produto recolhido

Distrito Federal – 18 quantidades de produtos recolhidos

Goiás – 3 quantidades de produtos recolhidos

Mato Grosso do Sul – 3 quantidades de produtos recolhidos

Mato Grosso – 3 quantidades de produtos recolhidos

Espirito Santos – 3 quantidades de produtos recolhidos

Minas Gerais – 13 quantidades de produtos recolhidos

Rio de Janeiro- 63 quantidades de produtos recolhidos

São Paulo – 121 quantidades de produtos recolhidos

Paraná – 14 quantidades de produtos recolhidos

Rio Grande do Sul – 10 quantidades de produtos recolhidos

Santa Catarina – 11 quantidades de produtos recolhidos

Total: 293

A Mattel informa que não teve conhecimento de qualquer incidente envolvido o produto objetivo do chamamento e ressalta que continuará tomando as ações e procedimentos.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil