Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: L200 Sport

23.03.2017 - 15:45

Processo de Chamamento: 08012.004088/2004-43

O Recall teve início em 25/05/2004 o motivo do chamamento foi substituição das porcas e arruelas das bandejas superiores da suspensão dianteiras dos veículos.

Do total comercializado, 3055 (três mil e cinquenta e cinco) veículos foram afetados e 2065 (dois mil e sessenta e cinco) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos que restam reparo segue abaixo:

Acre: nove veículos

Alagoas: dez veículos

Amazonas: vinte e sete veículos

Bahia: sessenta e três veículos

Distrito Federal: trinta e sete veículos

Espírito Santo: cinco veículos

Goiás: cento e trinta e sete veículos

Maranhão: seis veículos

Minas Gerais: cinquenta e nove veículos

Mato Grosso do Sul: dezenove veículos

Mato Grosso: vinte e sete veículos

Paraíba: dez veículos

Pernambuco: vinte veículos

Piauí: dezesseis veículos

Paraná: sete veículos

Rio de Janeiro: cinquenta e seis veículos

Rio Grande do Norte: dezesseis veículos

Rondônia: um veículo

Rio Grande do Sul: cinquenta e dois veículos

Santa Catarina: quarenta e seis veículos

Sergipe: trinta e cinco veículos

São Paulo: trezentos e trinta veículos

Tocantins: dezenove veículos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil