Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: Outlander ano 2007/2008
26.05.2017 - 16:02
Processo de Chamamento: 08012.000771/2009-16
O Recall teve início em 29/01/2009. O motivo do chamamento foi substituição do interruptor da luz de freio dos veículos. Do total comercializado, 800 (oitocentos) veículos foram afetados e 754 (setecentos e cinquenta e quatro) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, segue a distribuição de casos que já foram atendidos:
Acre: 2 veículos atendidos
Alagoas: 6 veículos atendidos
Amazonas: 8 veículos atendidos
Amapá: 2 veículos atendidos
Bahia: 18 veículos atendidos
Ceara: 10 veículos atendidos
Distrito Federal: 19 veículos atendidos
Espirito Santo: 9 veículos atendidos
Goiás: 6 veículos atendidos
Maranhão: 2 veículos atendidos
Minas Gerais: 46 veículos atendidos
Mato Grosso do Sul: 12 veículos atendidos
Mato Grosso: 12 veículos atendidos
Pará: 14 veículos atendidos
Paraíba: 3 veículos atendidos
Pernambuco: 9 veículos atendidos
Piaí: 1 veículos atendidos
Paraná: 61 veículos atendidos
Rio de Janeiro: 69 veículos atendidos
Rio Grande do Norte: 5 veículos atendidos
Rondônia: 3 veículos atendidos
Roraima: 2 veículos atendidos
Rio Grande do Sul: 55 veículos atendidos
Santa Catarina: 41 veículos atendidos
São Paulo: 335 veículos atendidos
Tocantins: 4 veículos atendidos
Afetados: 800
Atendidos: 754
Restam reparo: 46
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.