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CONSUMIDOR / recall

Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: Outlander ano 2007/2008

26.05.2017 - 16:02

Processo de Chamamento: 08012.000771/2009-16

O Recall teve início em 29/01/2009. O motivo do chamamento foi substituição do interruptor da luz de freio dos veículos. Do total comercializado, 800 (oitocentos) veículos foram afetados e 754 (setecentos e cinquenta e quatro) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, segue a distribuição de casos que já foram atendidos:

Acre: 2 veículos atendidos

Alagoas: 6 veículos atendidos

Amazonas: 8 veículos atendidos

Amapá: 2 veículos atendidos

Bahia: 18 veículos atendidos

Ceara: 10 veículos atendidos

Distrito Federal: 19 veículos atendidos

Espirito Santo: 9 veículos atendidos

Goiás: 6 veículos atendidos

Maranhão: 2 veículos atendidos

Minas Gerais: 46 veículos atendidos

Mato Grosso do Sul: 12 veículos atendidos

Mato Grosso: 12 veículos atendidos

Pará: 14 veículos atendidos

Paraíba: 3 veículos atendidos

Pernambuco: 9 veículos atendidos

Piaí: 1 veículos atendidos

Paraná: 61 veículos atendidos

Rio de Janeiro: 69 veículos atendidos

Rio Grande do Norte: 5 veículos atendidos

Rondônia: 3 veículos atendidos

Roraima: 2 veículos atendidos

Rio Grande do Sul: 55 veículos atendidos

Santa Catarina: 41 veículos atendidos

São Paulo: 335 veículos atendidos

Tocantins: 4 veículos atendidos

Afetados: 800

Atendidos: 754

Restam reparo: 46

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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