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CONSUMIDOR / recall

Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: Outlander ano 2008/2009

26.05.2017 - 16:04

Processo de Chamamento: 0812.002757/2009-57

O Recall teve início em 17/04/2009, e o motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.

Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 476 (quatrocentos e quarenta e seis) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, segue a distribuição de casos que já foram atendidos:

Alagoas: 1

Amapá: 2

Bahia: 15

Ceará: 1

Distrito Federal: 27

Espirito Santo: 4

Goiás: 12

Minas Gerais: 29

Mato Grosso: 3

Mato Grosso do Sul: 4

Pará: 10

Paraíba: 1

Pernambuco: 5

Piauí: 3

Paraná: 34

Rio de Janeiro: 56

Rio Grande do Norte: 1

Rondônia: 2

Roraima: 2

Rio Grande do Sul: 49

Santa Catarina: 37

Sergipe: 3

São Paulo: 174

Tocantins: 1

Afetados: 511

Atendidos: 476

Rastam reparo: 35

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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