Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: Outlander ano 2008/2009
26.05.2017 - 16:04
Processo de Chamamento: 0812.002757/2009-57
O Recall teve início em 17/04/2009, e o motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.
Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 476 (quatrocentos e quarenta e seis) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, segue a distribuição de casos que já foram atendidos:
Alagoas: 1
Amapá: 2
Bahia: 15
Ceará: 1
Distrito Federal: 27
Espirito Santo: 4
Goiás: 12
Minas Gerais: 29
Mato Grosso: 3
Mato Grosso do Sul: 4
Pará: 10
Paraíba: 1
Pernambuco: 5
Piauí: 3
Paraná: 34
Rio de Janeiro: 56
Rio Grande do Norte: 1
Rondônia: 2
Roraima: 2
Rio Grande do Sul: 49
Santa Catarina: 37
Sergipe: 3
São Paulo: 174
Tocantins: 1
Afetados: 511
Atendidos: 476
Rastam reparo: 35
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.