Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: L200 TRITON Flex e Pajero Sport Flex (2009,2010 e 2011)

26.05.2017 - 16:10

Processo de Chamamento: 08012.005030/2011-46

A Mitsubishi Motors A empresa MMC Automotores do Brasil, está fazendo o chamamento dos proprietários dos veículos abaixo discriminados:

Modelo: L200 Triton Flex/ Pajero Sport Flex dos anos 2009, 2010 e 2011 para substituição das mangueiras do sistema.

Do total comercializado, 4361 (quatro mil trezentos e sessenta e um) veículos foram afetados e 3874 veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, segue a distribuição de casos que já foram atendidos:

Pajero Sport Flex

Atendidos:

Alagoas: 6

Amazonas: 14

Amapá: 4

Bahia: 34

Ceará: 21

Distrito Federal: 51

Espírito Santo: 11

Goiás: 38

Maranhão: 11

Minas Gerais: 108

Mato Grosso do Sul: 23

Mato Grosso: 46

Pará: 20

Paraíba: 5

Pernambuco: 12

Piauí: 5

Paraná: 95

Rio de Janeiro: 176

Rio Grande do Norte: 11

Rondônia: 7

Roraima: 6

Rio Grande do Sul: 67

Santa Catarina: 40

Sergipe: 2

São Paulo: 1.191

Tocantins: 4

 

L200 TRITON Flex

Atendidos:

Acre: 2

Alagoas: 4

Amazonas: 53

Amapá: 12

Bahia: 27

Ceará: 9

Distrito Federal: 30

Espírito Santo: 8

Goiás: 71

Maranhão: 9

Minas Gerais: 84

Mato Grosso do Sul: 34

Mato Grosso: 46

Pará: 9

Paraíba: 4

Pernambuco: 6

Piauí: 2

Paraná: 106

Rio de Janeiro: 62

Rio Grande do Norte: 5

Rondônia: 10

Roraima: 8

Rio Grande do Sul: 35

Santa Catarina: 42

São Paulo: 1.181

Tocantins: 7

Total Afetado: 4.361

Total Atendido: 3.874

Restam reparo: 487

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil