Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de recall: Mitsubishi ASX-2011

26.05.2017 - 16:13

Processo de Chamamento: 08012.002958/2013-31

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo ASX-2011.

O Recall teve início em 04/07/2013. O motivo do chamamento foi a inspeção do vidro panorâmico do teto do veículo.

Do total comercializado, 449 foram afetados e 340 foram atendidos até o momento.

Os veículos que já foram reparados estão distribuídos pelos seguintes estados da federação:

Acre: 3

Alagoas: 1

Amazonas: 2

Bahia: 7

Ceará: 7

Distrito Federal: 19

Espírito Santo: 3

Goiás: 11

Maranhão: 1

Minas Gerais: 18

Mato Grosso do Sul: 6

Mato Grosso: 2

Pará: 5

Paraíba: 1

Pernambuco: 1

Piauí: 4

Paraná: 24

Rio de Janeiro: 41

Rio Grande do Norte: 1

Rondônia: 2

Rio Grande do Sul: 27

Santa Catarina: 24

Sergipe: 2

São Paulo: 125

Tocantins: 3

Total afetados: 449

Total atendidos: 340

Faltam reparo: 109

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil