Relatório de Recall: Chery Brasil, modelos Tiggo e Cielo
07.06.2017 - 16:50
Processo de Chamamento: 08012.008051/2012-02
O Procon-RJ informa que a CHERY BRASIL FABRICAÇÃO IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE VEÍCULOS LTDA, enviou o relatório de chamamentos da campanha de recall que teve como o objetivo de convocar os consumidores a comparecer até um de seus representantes para efetuar, sem custos a substituição da junta do coletor de admissão para os modelos Cielo e Tiggo e a junta do conjunto de escapamento para o modelo Tiggo.
MODELO CIELO
Dos 3.730 veículos afetados, 620 foram atendidos pela Cherry. Os veículos atendidos estão distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:
Acre - 12 veículos
Alagoas - 1
Bahia - 24 veículos
Ceará - 13 veículos
Distrito Federal - 53 veículos
Espírito Santo - 6
Goiás - 10
Maranhão - 5
Minas Gerais - 32 veículos
Mato Grosso - 7 veículos
Pará - 17 veículos
Paraíba- 2 veículos
Pernambuco - 1
Piauí - 16 veículos
Paraná - 23 veículos
Rio de Janeiro - 33 veículos
Rio Grande do Norte – 2 veículos
Rondônia – 12 veículos
Rio Grande do Sul - 27 veículos
Santa Catarina - 64 veículos
Sergipe - 2
São Paulo - 252 veículos
Tocantins - 6 veículos
MODELO TIGGO
Dos 8.732 veículos afetados, 1.461 foram atendidos pela Cherry. Os veículos atendidos estão distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:
Acre - 13 veículos
Alagoas - 3 veículos
Amapá - 2 veículos
Bahia - 59 veículos
Ceará - 41 veículos
Distrito Federal - 180 veículos
Espírito Santo - 12 veículos
Goiás - 24veículos
Maranhão - 3veículos
Minas Gerais - 70 veículos
Mato Grosso do Sul - 1veículo
Mato Grosso - 9 veículos
Pará - 32 veículos
Paraíba- 11 veículos
Pernambuco - 6 veículos
Piauí - 38 veículos
Paraná - 54 veículos
Rio de Janeiro – 103 veículos
Rio Grande do Norte - 5 veículos
Rondônia – 17 veículos
Roraima - 3 veículos
Rio Grande do Sul - 91 veículos
Santa Catarina - 159 veículos
São Paulo – 514 veículos
Tocantins – 11 veículos
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.