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PROCON-RJ e Defensoria Pública juntos pelo consumidor

05.09.2011 - 18:24
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05/09/2011 - 18:24

Dr. Carlos do PROCON-RJ ao lado da Defensora Larissa Davidovich

O PROCON-RJ em convênio de cooperação técnica com a Defensoria Pública ofereceu um curso de capacitação a todos os seus funcionários e advogados, responsáveis pelo atendimento nos postos da Central e da Carioca.

Todos receberam umtreinamento especial para qualificar ainda mais o atendimento, nesseslocais que são estratégicos para a população e o órgão.

A partir de hoje, a reclamação dos consumidores que não forem resolvidos pelos fornecedores serão encaminhadas, diretamente, à Defensoria Pública.

Isso vai facilitar a vida dos consumidores que sairão das lojas, com data agendada para atendimento no Núcleo de Defesa do Consumidor da Defensoria Pública (NUDECON-DP).Nesta 1ª etapa, serão atendidos os consumidores que residem no município do Rio de Janeiro e tenham problemas relacionados à superendividamento, planos de saúde e serviços públicos. O PROCON-RJ e a Defensoria Pública pretendem aumentar, ainda este ano, os locais de atuação.
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