Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Mitsubishi Triton modelo 2007, 2008 e 2009

04.12.2017 - 12:20

Processo de Chamamento: 08012.005516/2010-01

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo TRITON, modelos 2007, 2008 e 2009. O recall teve início em 26/05/2010. O motivo do chamamento foi a inspeção e/ou substituição do conjunto braço superior da suspensão dos veículos. Do total comercializado, 15.242 (quinze mil duzentos e quarenta e dois) veículos foram afetados e 11.917 (onze mil novecentos e dezessete) veículos foram atendidos até o momento.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil