Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de recall: Mitsubishi L200 TRITON

04.12.2017 - 12:23

Processo de Chamamento: 08000.007761/2013-27

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo L200 Triton, ano/modelo 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 O Recall teve início em 03/04/2013. O motivo do chamamento foi substituição da fechadura do capô do veículo. Do total comercializado, 64.265 (sessenta e quatro mil duzentos e sessenta e cinco) foram afetados e 44.590 já foram atendidos até o momento.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil