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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Lancer EVO VIII e Lancer EVO IX

04.12.2017 - 12:35

Processo de Chamamento: 08012.005150/2015-77

A HPE Automotores do Brasil Ltda., abriu campanha de chamamento para corrigir um problema no air bag dos veículos Mitsubshi Lancer EVO VIII (Importados) ano/modelo 2004/2004, 2004/2005, 2006/2006 e Lancer EVO IX (Importados) ano/modelo 2006/2006.Caso haja uma colisão que acione o seu funcionamento, poderá ocorrer a ruptura da carcaça do insuflador da bolsa, com projeção de fragmentos metálicos. A ação pode causar acidentes e danos graves ou fatais, proporcionando risco aos passageiros, ocupantes do veículo e terceiros.Segundo informações da empresa, a campanha de chamamento, com início em 09 de novembro de 2015, abrange 41 automóveis colocados no mercado de consumo: Modelo Lancer Evo VIII - 2004/2004 - Chassis com finais 4U000352 a 4U000368; Modelo Lancer Evo VIII - 2004/2005 - Chassis com finais 5U000298 a 5U000357; Modelo Lancer Evo VIII- 2006/2006 - Chassis com finais 6U000516 a 6U000766 e Modelo Lancer Evo IX - 2006/2006 - Chassis com finais 6U051785 a 6U065457.

A empresa informa que cinco veículos já foram atendidos.

Se o seu é um dos veículos que devem ser reparados, a Mitsubishi aconselha que o uso dos bancos do passageiro dianteiro e traseiros seja evitado até que o procedimento seja finalizado.

O agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 702 0404, de segunda a sexta das 8h às 18h. Além desse canal, é possível sanar dúvidas pelo e-mail sac@mmcb.com.br e no site www.mitsubishimotors.com.br.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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