Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Polaris Sportman 570 Touring ano 2014

09.01.2018 - 12:02

Campanha de chamamento 08000.54617/2017-11

A Polaris do Brasil Importação e Comércio de Veículos e Motocicletas Ltda divulga o relatório da campanha de chamamento do veículo da marca Polaris, modelo Sportsman 570, ano 2014, fabricados entre 18 de julho de 2013 e 29 de julho de 2014, que convocou os proprietários do veículo a agendar uma visita a uma das concessionárias autorizadas da Polaris do Brasil para a substituição do tubo de ventilação do tanque de combustível, assim como da passagem do tubo de ventilação, sem qualquer custo.

A empresa informou que até o momento 25 proprietários compareceram às concessionárias restanto pendentes de reparo 456 veículos.

Os veículos foram fabricados com o tubo de ventilação do tanque de combustível posicionado no suporte do farol que, em conjunto com o design do tanque de combustível, pode resultar em saída do combustível líquido pelo tubo de ventilação.No caso de o combustível líquido sair do tubo de ventilação, pode representar um risco de incêndio e, consequentemente, causar lesões graves ou fatais ao condutor e/ou terceiros.

A substituição e a alteração da passagem do tubo de ventilação eliminará este risco. A Polaris do Brasil informa que o componente necessário para o reparo dos veículos SPMN 570 estará disponível nas concessionárias a partir do dia 1º de setembro deste ano. O tempo estimado para a realização do reparo será de 1 hora.A utilização do veículo deve ser suspensa até que a substituição seja realizada.

Para saber os modelos, números de chassi e demais detalhes, é preciso entrar em contato com as linhas telefônicas da Polaris, por meio dos números (19) 3115-9344; e (19) 3115-9346 ou pelo e-mail,garantiabr@polaris.com.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil