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Cedae atinge 80% de acordos em atendimentos do mutirão do Procon Estadual

21.02.2019 - 09:57
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O Procon Estadual está realizando nesta semana um mutirão de atendimento para os consumidores solucionarem seus problemas com quatro prestadoras de serviços públicos essenciais, responsáveis pelo fornecimento de água, luz e gás. Na terça e na quarta-feira (19 e 20/02) o setor de atendimento da autarquia recebeu demandas dos clientes da Cedae e da Naturgy (antiga CEG).

A grande maioria dos consumidores buscou resolver problemas envolvendo a Cedae. Destes, cerca de 80% terminou em acordo entre consumidor e empresa, mediados pelos agentes do Procon-RJ. Moradora de Benfica, a aposentada Maria Sônia da Conceição Braga estava entre estes clientes que se beneficiaram com o mutirão. “Estou sem receber água na minha cada desde 2017, mesmo pagando as contas todo mês sem falta. A Cedae agora ficou de resolver meu problema em 30 dias, senão volto de no aqui no Procon”, prometeu ela.

Nesta quinta e na sexta-feira (21 e 22/02) será a vez do Procon Estadual receber os consumidores com tiverem problemas com relação à prestação de serviços ou dívidas a serem renegociadas das distribuidoras de luz Light e Enel (antiga Ampla). É importante que os consumidores compareçam munidos de documento pessoal original com foto, além dos documentos comprobatórios dos problemas a serem resolvidos. O mutirão está acontecendo na própria sede do Procon, localizada na Avenida Rio Branco, 25, no 5° andar. O atendimento será a partir das 9 horas da manhã e senhas são distribuídas até 15h.
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