Governo do Estado do Rio de Janeiro
SECRETARIA DE GOVERNO
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 07:00 às 19:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Procon Estadual realizará Mutirão de Atendimento no Largo da Carioca na Sexta-feira

12.03.2019 - 17:46
BANNERSPARADIACONSUMIDOR1_1552423569.13.png

Nesta sexta-feira (15/03), no Dia Mundial do Consumidor, oProcon Estadual, vai realizar no Largo da Carioca, Centro, entre 9h e 17h, um mutirão com representantes de diversas empresas para o atendimento de reclamações e para negociação de dívidas entre consumidores e empresas. No mutirão estarão presentes representantes de empresas de telefonia (Claro, Oi, Vivo, Tim e Nextel), bancos (Bradesco, Itaú, Santander e Caixa Econômica), serviços públicos (Light, Enel, Cedae e Naturgy – ex-CEG), TVs por assinatura (NET e SKY) e a loja de Departamentos Leader. Também estará a presente o Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) oferecendo, gratuitamente, consulta do CPF no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) aos consumidores.

“Esta é uma excelente oportunidade para o consumidor que não tem tempo de ir aos nossos postos de atendimento”, afirmou Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ. Para fazer sua reclamação ou negociar sua dívida, o consumidor deve levar um documento pessoal original com foto, além de todos os documentes que possui referentes a reclamação ou negociação que quer fazer.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil