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CONSUMIDOR / recall

Recall: Porsche Panamera

08.04.2019 - 15:34

A Porsche Brasil Importadora de Veículos Ltda convoca os proprietários do veículo Panamera ano/modelo 2017 a 2019 fabricados entre 21 de março de 2016 e 06 de dezembro de 2018 para campanha de chamamento com o objetivo de reprogramar o painel de instrumentos com software atualizado, para assegurar que a luz de aviso necessária seja ativada quando o limite de desgaste das pastilhas de freio é atingido.

Nos veículos afetados, é possível que, devido a um erro de software, a direção com assistência elétrica não esteja disponível por um período limitado, podendo ser necessário realizar mais força para girar o volante, comprometendo o comportamento do veículo, causando, por exemplo, a perda de controle durante a condução, com risco de acidente. Por prevenção, a unidade de comando da direção deve ser reprogramada.

Os chassis iniciais dos veículos chamados para recall são: WPOAA29, WPOAB29, WPOAE29, WPOAF29, WPOAH29, WPOBE29, WPOCA29, WPOCE29, WPOCF29, WPOCH29.

O início do atendiemtno já começou e dura aproximadamente 40 minutos e não tem custos para o proprietário do veículo. Para o consumidor ter ciência se o seu veículo precisa ou não de recall, basta acessar o site da marca www.porsche.com.br.

A Porsche entrará em contato com os proprietários dos veículos afetados por e-mail ou por telefone para agendamento de reparo. O proprietário também poderá agendar diretamente o reparo do seu veículo, entrando em contato com a concessionária Porsche autorizada mais próxima.

Para informações adicionais, o proprietário do veículo deve entrar em contato através do e-mail infobrasil@porsche.com.br. Os moradores do Rio de Janeiro podem entrar emcontato pelo telefone 21 2495-5959.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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