Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Mutirão do Procon Estadual atenderá clientes de empresas de telefonia

26.04.2019 - 13:02
MutirãoTelefones_site_1556294548.28.png

O Procon Estadual irá realizar, entre os dias 29 de Abril e 3 de Maio, um Mutirão de Atendimento especial para os consumidores que tiverem problemas relacionados às empresas de telefonia.

Nos dias 29 e 30 de Abril (Segunda e terça-feira), funcionários das empresas Oi e Vivo estarão presentes na sede do Procon-RJ para atender as demandas dos consumidores. Já nos dias 2 e 3 de Maio (quinta e sexta-feira), será a vez dos clientes da Claro/ Embratel/Net, Nextel e Tim.

O atendimento será feito por meio de senha emitida por ordem de chegada, de 9h da manhã até as 15h. O consumidor deverá trazer, além dos seus documentos pessoais, os relacionados ao problema, como contratos, faturas, recibos, protocolos de atendimento entre outros. A sede do Procon-RJ fica na Av. Rio Branco, 25, 5° andar, no Centro do Rio.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil