Mutirão do Procon Estadual atenderá clientes de empresas de telefonia
26.04.2019 - 13:02
O Procon Estadual irá realizar, entre os dias 29 de Abril e 3 de Maio, um Mutirão de Atendimento especial para os consumidores que tiverem problemas relacionados às empresas de telefonia.
Nos dias 29 e 30 de Abril (Segunda e terça-feira), funcionários das empresas Oi e Vivo estarão presentes na sede do Procon-RJ para atender as demandas dos consumidores. Já nos dias 2 e 3 de Maio (quinta e sexta-feira), será a vez dos clientes da Claro/ Embratel/Net, Nextel e Tim.
O atendimento será feito por meio de senha emitida por ordem de chegada, de 9h da manhã até as 15h. O consumidor deverá trazer, além dos seus documentos pessoais, os relacionados ao problema, como contratos, faturas, recibos, protocolos de atendimento entre outros. A sede do Procon-RJ fica na Av. Rio Branco, 25, 5° andar, no Centro do Rio.