Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Procon Estadual realizará mutirão de renegociação de dívidas para funcionários públicos

18.07.2019 - 11:27
MutiraoRenegociaçãoServidor2_1563461479.98.jpg

O Procon Estadual realizará, entre os dias 22 e 26 de julho, um mutirão de renegociação de dívidas com bancos para funcionários públicos. O evento acontecerá na própria sede da autarquia - Av. Rio Branco, 25, 5° andar, Centro, Rio de Janeiro - com senhas para atendimento sendo distribuídas das 9 às 15h. Estarão presentes no mutirão representantes do Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

Os representantes dos bancos estarão atendendo no mutirão na sede da autarquia em dias específicos. O atendimento do Banco Bradesco será realizado no dia 22 e 23 de julho. O Santander e Banco do Brasil estarão presentes no dia 23 e 24. A Caixa Econômica Federal ficou com os dias 24 e 25. Já o Itaú e Banco BMG ficaram com os dias 25 e 26 de Julho. Vale salientar que dívidas em relação a compra de imóveis e carros, além de dívidas contraídas em um período inferior a 60 dias anteriores as datas do mutirão, estão excluídas desse atendimento.

Para o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, esta é uma ótima oportunidade para os consumidores solucionarem suas questões pendentes junto aos bancos. Ele destaca os mutirões como uma forma eficaz dos consumidores realizarem conciliações. “Este será nosso quarto mutirão este ano. Só em um deles atingimos uma marca superior a 80% de acordos realizados entre consumidores e empresas. Está provado que eles são muito proveitosos para o consumidor”, declarou.

Os servidores que tiverem alguma dúvida em relação ao Mutirão poderão entrar em contato pelo telefone (21) 99341-5650 ou ainda enviar um e-mail paramutiraobancos@procon.rj.gov.br.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil