Recall: Audi Q5 (2.0) e SQ5 (3.0)
29.08.2019 - 14:41
A Campanha de Recall promovida pelaAudi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. tem o objetivo de convocar os consumidores para realizar a aplicação de componentes adicionais de fixação nos quatro acabamentos, afim de sanar as possíveis falhas de fixação do componente. De acordo com as informações prestadas pela empresa, esta ação é necessária uma vez que houve falha na fixação do acabamento fixado à parte interna do para-lama que,com o passar do tempo, pode se soltar do veículo.
Ainda de acordo com a empresa, a presente Champanha de Chamamento teve início no dia 08 de agosto de 2019 e abrange 1.850 (um mil oitocentas e cinquenta) veículos do modelo Q5 (2.0) e SQ5 (3.0), produzidos entre os dias 06 de abril de 2017 a 18 de dezembro de 2018. A empresa informou que "o defeito foi detectado através de reclamações isoladas de clientes e análises internas no âmbito do acompanhamento contínuo do comportamento do produto."
O início do atendimento ao consumidor se dará em 08 de agosto de 2019 e toda Rede de Concessionarias Audi permanecerá, por tempo indeterminado, a disposição dos consumidores para que providenciem a substituição dos componentes afetados.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.