Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Procon-RJ e Procon-Araruama irão promover mutirão de negociação de dívidas com a Águas de Juturnaíba

05.07.2021 - 11:14
Mutirao_online_procon-rj_3_1625494476.9549.jpeg

O Procon do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Procon do Município de Araruama irão promover um mutirão virtual com a Águas de Juturnaíba para ajudar os consumidores a quitar os débitos. A concessionária atua nos municípios de Araruama, Saquarema e Silva Jardim. Os clientes que estiverem com contas em atraso há mais de 90 dias poderão participar. As inscrições estarão abertas entre os dias 07 e 09 de julho. Para participar, basta preencher o formulário através do link: https://forms.gle/bcx1yo1e99XCJbLy9.

O evento é uma ação do Procon-RJ em parceria com o Procon de Araruama, que irá realizar inscrições presenciais para auxiliar aqueles que têm dificuldades com o ambiente virtual. Segunda a Águas de Juturnaíba, atualmente 8.400 clientes não conseguiram pagar a conta de consumo e estão há mais de 90 dias inadimplentes. Os débitos poderão ser pagos sem entrada, multa e juros, com a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes, dependendo do caso.

“O mutirão é uma oportunidade única para aqueles que realmente desejam sanar as pendências financeiras. Fechamos com a empresas condições exclusivas e muito favoráveis para os consumidores” afirmou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

As negociações do mutirão acontecerão entre 12/07 a 31/07 com a participação de servidores da autarquia que atuarão como mediadores. O evento será virtual a fim de evitar aglomeração e propagação do coronavírus.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil