Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Funcionamento no Carnaval

07.02.2013 - 12:21

Funcionamento no Carnaval

Aos consumidores,

 

Postos de Atendimento Central do Brasil e Niterói:

Não funcionam no período de 08/02 à 13/02. O atendimento retorna na quinta-feira (14/02)

Postos de atendimento Poupa Tempo: Bangu, São Gonçalo e São João de Meriti

Sábado (9/2) : atendimento das 9h às 12h

Segunda-feira (11/2): não haverá atendimento

Terça-feira (12/2): não haverá atendimento

Quarta-feira: (13/2): não haverá atendimento

 

Disque Procon 151 e o Posto de Atendimento do Expressinho

Não funcionam no período de 08/02 à 13/02. O atendimento retorna normalmente na quinta-feira (14/02)

 

O funcionamento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

 

Informações sobre o trabalho do Procon-RJ no site: www.procon.rj.gov.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconrj

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconrj

 

Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor Procon-RJ

Assessoria de Comunicação
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil