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ATENDIMENTO / procon expressinho

O "Expressinho" é um setor do Procon-RJ onde atuam funcionários preparados para orientar e atender da melhor forma o consumidor. Os representantes das empresas do: Grupo Itaú, Cartões Itaú, Grupo Bradesco, Banco do Brasil, Oi Telemar, Claro, Light, Sky, e Planos de Saúde ficam sob a supervisão dos nossos advogados atendendo as demandas que lhe são apresentadas.

Como funciona: o consumidor faz sua reclamação nos postos de atendimento e após análise é encaminhado ao "Expressinho".

Os advogados do Procon-RJ juntamente com o consumidor buscam a solução juntos com as empresas e na maioria dos casos, o problema do consumidor é resolvido no mesmo dia.

O Procon-RJ Expressinho estabelece, semestralmente, metas a serem cumpridas pelas empresas.

Para o 2º semestre de 2012 foram definidas as seguintes metas:

Para solução no primeiro atendimento:

60% para as empresas: Banco Itaú e Cartões Itaú, Grupo Bradesco e Oi Telemar.

50% para a Light.

Para o máximo de casos não solucionados:

30% para a Light

20% para Oi Telemar

15% para o Banco Itaú e Cartões Itaú

10% para o Grupo Bradesco

Não foi estabelecido metas para as demais empresas em virtude de ter iniciado suas atividades entre maio e julho de 2012.


Não existem Expressinhos cadastrados no sistema.

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