Governo do Estado do Rio de Janeiro
SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 07:00 às 19:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Entenda tudo sobre Recall para garantir a sua segurança e a de terceiros.
MAIS INFORMAÇÕES

ATENDIMENTO / disque procon-RJ 151

O Disque Procon-RJ - 151 é um canal de tele atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-RJ através do telefone 151 ou pelo e-mail cat151@procon.rj.gov.br, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denúncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-RJ mais próximo de sua residência para realizar a sua reclamação.

No ano de 2013, o Disque Procon-RJ -151, atendeu a mais de 1 milhão de consumidores.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 19h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidor.

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil