Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: Outlander.
19.05.2014 - 10:28
A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo Outlander, modelo 2008/2009. O Recall teve início em 17/04/2009, e foi atualizado até 30/04/2014. O motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.
Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 450 (quatrocentos e cinquenta) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, atualizados até 30 de abril de 2014, a distribuição de casos segue abaixo:
Amazonas: dois veículos
Bahia: três veículos
Ceará: um veículo
Espírito Santo: três veículos
Goiás: um veículo
Mato Grosso do Sul: um veículo
Pará: um veículo
Paraná: doze veículos
Rio de Janeiro: dez veículos
Rondônia: um veículo
Rio Grande do Sul: quatro veículos
Santa Catarina: seis veículos
São Paulo: dezoito veículos
Tocantins: quatro veículos
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.