Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Suzuki SX4

03.06.2014 - 12:53

A SVB Automotores do Brasil encaminhou ao Procon-RJ o relatório do andamento do Processo de Chamamento nº 08012.012538/2010, com início em 15/12/2010, referente a inspeção e/ou substituição parafuso de fixação dos espelhos retrovisores externos, de veículos SX4 - fabricados entre 31/maio/2007 e 22/setembro/2009.

A empresa informa que ainda restam cinco unidades a serem atendidas, distribuídas da seguinte forma pelos Estados da Federação: Minas Gerais, 1 veiculo; Santa Catarina, 1 veículo e São Paulo, 3 veículos.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil