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CONSUMIDOR / recall

KIA protocola Relatório de Recall

04.06.2014 - 15:39

O Procon-RJ informa que a KIA MOTORS, protocolou relatório de recall que convocou os consumidores a comparecerem até um de seus representantes para efetuar, sem nenhum custo, a substituição do chicote do sistema de iluminação superior do revestimento das portas.

De acordo com a empresa,ainda restam para reparo 56 ( cinquenta e seis) veículos Kia Mohave e 203 (duzentos e três) veículos Kia Sorento, distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:

Kia Mohave:

Alagoas - 02 veículos

Bahia - 02 veículos

Distrito Federal - 04 veículos

Espirito Santo - 01 veículo

Goiás - 02 veículos

Maranhão - 03 veículos

Minas Gerais - 01 veículo

Mato Grosso - 01 veículo

Pernambuco - 01 veículo

Paraná - 03 veículos

Rio de Janeiro - 11 veículos

Rio Grande do Sul - 02 veículos

Santa Catarina - 02 veículos

São Paulo - 13 veículos

Tocantins - 03 veículos

 

Kia Sorento:

Alagoas - 01 veículos

Amazonas - 02 veículos

Bahia - 08 veículos

Ceará - 03 veículos

Distrito Federal - 06 veículos

Espírito Santo - 07 veículos

Góias - 03 veículos

Maranhão - 06 veículos

Minas Gerais - 08 veículos

Mato Grosso - 01 veículo

Paraíba - 05 veículos

Pernambuco - 02 veículos

Piauí - 01 veículo

Paraná - 9 veículos

Rio de Janeiro - 40 veículos

Rio Grande do Norte - 02 veículos

Rio Grande do Sul - 12 veículos

Santa Catarina - 15 veículos

Sergipe - 3 veículos

São Paulo - 67 veículos

Tocantins - 2 veículos

 

A campanha para chamamento aos consumidores permanecerá disponível até que todos os veículos sujeitos ao defeito sejam consertados.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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