Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Recall: Sustax - Bom Preço

12.08.2014 - 12:23

A Prolev do Brasil LTDA, fabricante do Sustax-Bom Preço, sabor chocolate, nas versões Kids e Adulto, informa que identificou um erro no rótulo dos lotes 3KC2114A, 3C2114A, 3C2714A e 6KC2514A. 

Os produtos, comercializados pela rede Walmart de supermercados, foram distribuídos pelas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste e no Paraná.

O produto contém traços de glúten e o rótulo informa que não contém. O consumo do mesmo por pessoas com intolerência a glúten poderá ocasionar prisão de ventre e náuseas, entre outros sintomas comuns à doença. A falha identificada foi solucionada, os produtos estocados foram retidos e os dos pon tos de venda, recolhidos. 

A Prolev vendeu 95 caixas com 12 unidades do Produto e estima que atualmente estejam de posse do consumidor final aproximadamente 228 unidades do Produto.

Caso os consumidores portadores da doença celíaca tenham adquirido o produto, e se tratem dos lotes mencionados, o consumidor deverá entrar em contato pelo SAC no 0800 705 5050 para capitais e regiões metropolitanas e 4020 5050 para demais localidades, das 09h às 19h, além dos sites www.prolev.com.br e www.walmartbrasil.com.br e o e-mail walmartevoce@walmart.com.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil