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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Mitsubishi ASX

10.09.2014 - 16:22

A MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA publicou o relatório do recall que teve o objetivo de convocar os consumidores a comparecer até um de seus representantes para efetuar, sem nenhum custo, a substituição inspeção do vidro panorâmico do teto dos veículos Mitsubishi ASX, modelo 2011.

De acordo com a empresa, a campanha de chamamento, com início 04 de julho de 2013, abrangia 449 veículos. Atualmente foram reparados 278 veículos distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:

Acre - 03 veículos

Alagoas - 01 veículo

Amazonas - 01 veículo

Bahia - 04 veículos

Ceará - 05 veículos

Distrito Federal - 13 veículos

Espírito Santo - 03 veículos

Goiás - 09 veículos

Minas Gerais- 12 veículos

Mato Grosso do Sul - 06 veículos

Mato Grosso - 02 veículos

Pará - 05 veículos

Paraná - 22 veículos

Rio de Janeiro - 36 veículos

Rio Grande do Norte - 01 veículo

Rondonia - 02 veículos

Rio Grande do Sul - 21 veículos

Santa Catarina - 21 veículo

Sergipe - 01 veículo

São Paulo - 102 veículos

Tocantins - 02 veículos

A empresa informou que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes provocados pelo defeito em tela.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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