Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: L200 Triton

10.09.2014 - 16:59

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo L200 TRITON, modelos 2007 a 2013.

O Recall teve início em 03/04/2013, e foi atualizado até 30/04/2014. O motivo do chamamento foi substituição da fechadura do capô do veículo.

Do total comercializado, 64265 (sessenta e quatro mil duzentos e sessenta e cinco) foram afetados e 34014 (trinta e quatro mil e quatorze) foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:

Acre: 423 veículos

Alagoas: 340 veículos

Amazonas: 829 veículos

Amapá: 228 veículos

Bahia: 1489 veículos

Ceará: 1196 veículos

Distrito Federal: 1084 veículos

Espírito Santo: 686 veículos

Goiás: 2469 veículos

Maranhão: 624 veículos

Minas Gerais: 3840 veículos

Mato Grosso do Sul: 1149 veículos

Mato Grosso: 1768 veículos

Pará: 1976 veículos

Paraíba: 322 veículos 

Pernambuco: 585 veículos

Piauí: 339 veículos

Paraná: 2253 veículos

Rio de Janeiro: 1514 veículos

Rio Grande do Norte: 434 veículos

Rondônia: 753 veículos

Roraima: 334 veículos

Rio Grande do Sul: 1375 veículos

Santa Catarina: 1450 veículos

Sergipe: 335 veículos

São Paulo: 8339 veículos

Tocantins: 826 veículos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil