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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Triton

10.09.2014 - 17:41

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo TRITON, modelos 2007 a 2009. O Recall teve início em 26/05/2010. O motivo do chamamento foi a inspeção e/ou substituição do conjunto braço superior da suspensão dos veículos.

Do total comercializado, 11073 veículos foram atendidos até o momento. Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:

Acre: 68 veículos

Alagoas: 95 veículos

Amazonas: 123 veículos

Amapá: 99 veículos

Bahia: 566 veículos

Ceará: 448 veículos

Distrito Federal: 383 veículos

Espírito Santo: 153 veículos

Goiás: 383 veículos

Maranhão: 196 veículos

Minas Gerais: 972 veículos

Mato Grosso do Sul: 333 veículos

Mato Grosso: 497 veículos

Pará: 458 veículos

Paraíba: 162 veículos

Pernambuco: 223 veículos

Piauí: 150 veículos

Paraná: 855 veículos

Rio de Janeiro: 497 veículos

Rio Grande do Norte: 137 veículos

Rondônia: 173 veículos

Rio Grande do Sul: 524 veículos

Santa Catarina: 583 veículos

Sergipe: 63 veículos

São Paulo: 2709 veículos

Tocantins: 181 veículos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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