Relatório de Recall: Outlander
10.09.2014 - 18:10
A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo Outlander, modelo 2008/2009. O Recall teve início em 17/04/2009. O motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.
Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 450 (quatrocentos e cinquenta) veículos foram atendidos até o momento.Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:
Alagoas: 1 veículos
Amapá: 2 veículos
Bahia: 13 veículos
Ceará: 1 veículo
Espírito Santo: 4 veículos
Goiás: 10 veículo
Minas Gerais: 28 veículos
Mato Grosso do Sul: 3 veículos
Mato Grosso: 4 veículos
Pará: 10 veículo
Paraíba: 1 veículo
Paraná: 30 veículos
Rio de Janeiro: 54 veículos
Roraima: 1 veículo
Rondônia: 2 veículos
Rio Grande do Sul: 46 veículos
Rio Grande do Norte: 1 veículo
Santa Catarina: 32 veículos
São Paulo: 168 veículos
Tocantins: 1 veículo
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.