Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Outlander

10.09.2014 - 18:10

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo Outlander, modelo 2008/2009. O Recall teve início em 17/04/2009. O motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.

Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 450 (quatrocentos e cinquenta) veículos foram atendidos até o momento.Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:

Alagoas: 1 veículos

Amapá: 2 veículos

Bahia: 13 veículos

Ceará: 1 veículo

Espírito Santo: 4 veículos

Goiás: 10 veículo

Minas Gerais: 28 veículos

Mato Grosso do Sul: 3 veículos

Mato Grosso: 4 veículos

Pará: 10 veículo

Paraíba: 1 veículo

Paraná: 30 veículos

Rio de Janeiro: 54 veículos

Roraima: 1 veículo

Rondônia: 2 veículos

Rio Grande do Sul: 46 veículos

Rio Grande do Norte: 1 veículo

Santa Catarina: 32 veículos

São Paulo: 168 veículos

Tocantins: 1 veículo

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil