Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Rcall: Outlander

10.09.2014 - 18:15

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo Outlander, modelos 2007 a 2008. O Recall teve início em 29/01/2009. O motivo do chamamento foi substituição do interruptor da luz de freio dos veículos.

Do total comercializado, 800 (oitocentos) veículos foram afetados e 741 (setecentos e quarenta e um) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos a distribuição de casos pendentes segue abaixo:

Amazonas: cinco veículos

Bahia: seis veículos

Distrito Federal: três veículos

Goiás: doze veículos

Minas Gerais: seis veículos

Mato Grosso do Sul: dois veículos

Mato Grosso: um veículo

Paraíba: um veículo

Paraná: seis veículos

Rio de Janeiro: cinco veículos

Santa Catarina: quatro veículos

São Paulo: dezesseis veículos

Tocantins: três veículos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil