Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

PROCON-RJ divulga balanço de reclamações e atendimento entre 2009 e 2010

12.04.2011 - 09:05

12/04/2011 - 09:05

No ano de 2010 foram registrados 143.824 atendimentos pelo PROCON-RJ. Das reclamações registradas no período de setembro de 2009 ao mês de agosto de 2010: transformaram-se em 6.747 (4,69%) reclamações fundamentadas.

Com relação ao ano de 2009, o atendimento aumentou em 29,67%. Já o numero de reclamações fundamentadas caiu para 1,80%.

Confira os números do Ranking de Reclamações 2010
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil