Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Roadster Spyder

30.09.2014 - 15:50

A BOMBARDIER RECREATIONAL PRODUCTS MOTORES DA AMAZÔNIA LTDA, protocolou o relatório da campanha de recall que convocou os consumidores a comparecer até um de seus representantes para efetuar, sem nenhum custo, a substituição da Tampa do tanque de combustível / Canister dos veículos Roadster Spyder GS/RS/RT ano/modelo 2008/2009/2010.

De acordo com a empresa, ainda restam 463 veículos pendentes de reparo, distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:

Alagoas - 3 veículos;

Amazonas - 8 veículos;

Bahia - 1 veículo;

Ceará - 13 veículos;

Distrito Federal - 4 veículos;

Espírito Santo - 1 veículo;

Goiás - 1 veículo;

Maranhão - 5 veículos;

Minas Gerais - 17 veículos;

Mato Grosso - 1 veículo;

Mato Grosso do Sul - 3 veículos;

Pará - 6 veículos;

Paraíba - 3 veículoS;

Pernambuco - 8 veículos;

Piauí - 1 veículo;

Paraná - 4 veículos;

Rio de Janeiro - 15 veículos;

Rio Grande do Norte - 6 veículos;

Rio Grande do Sul - 1 veículos;

Santa Catarina - 6 veículos;

São Paulo - 101 veículos;

Sem identificação de localização - 254 veículos.

A campanha para chamamento aos consumidores permanecerá disponível até que todos os veículos sujeitos ao defeito sejam consertados.

Até o presente momento não chegou ao conhecimento da empresa nenhum acidente envolvendo os veículos sujeito á campanha.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil