Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Pajero Sport Flex e L200 Triton

24.11.2014 - 17:32

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall dos veículos L200 TRITON e Pajero Sport Flex, modelos 2009 a 2010.O Recall teve início em 27/05/2011, e foi atualizado até 31/10/2014.

O motivo do chamamento foi substituição da mangueira do sistema de combustível dos veículos.Do total comercializado, 4361 (quatro mil trezentos e sessenta e um) veículos foram afetados e 3781 (três mil setecentos e oitenta e um) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, atualizados até 31 de outubro de 2014, a distribuição de casos segue abaixo:

Pajero Sport Flex

Alagoas: 8

Amazonas: 6

Amapá: 2

Bahia: 5

Espírito Santo: 6

Goiás: 57

Minas Gerais: 24

Mato Grosso do Sul: 11

Mato Grosso: 3

Pará: 5

Paraíba: 4

Pernambuco: 3

Paraná: 21

Rio de Janeiro: 29

Rio Grande do Norte: 3

Rondônia: 3

Rio Grande do Sul: 1

Santa Catarina: 2

Sergipe: 2

São Paulo: 82

Tocantins: 9

L200 TRITON

Amazonas: 6

Amapá: 3

Bahia: 3

Ceará: 6

Distrito Federal: 2

Espírito Santo: 2

Goiás: 31

Maranhão: 1

Minas Gerais: 30

Mato Grosso do Sul: 4

Mato Grosso: 1

Paraná: 36

Rio de Janeiro: 11

Rio Grande do Norte: 1

Roraima: 3

Rio Grande do Sul: 3

Santa Catarina: 6

Sergipe: 1

São Paulo: 138

Tocantins: 11

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil