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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Triton

24.11.2014 - 17:51

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo TRITON, modelos 2007 a 2009. O Recall teve início em 26/05/2010, e foi atualizado até 31/10/2014. O motivo do chamamento foi a inspeção e/ou substituição do conjunto braço superior da suspensão dos veículos.

Do total comercializado, 4361 (quatro mil trezentos e sessenta e um) veículos foram afetados e 4106 (quatro mil cento e seis) veículos foram atendidos até o momento.Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, atualizados até 31 de outubro de 2014, a distribuição de casos segue abaixo:

Acre: 36

Alagoas: 103

Amazonas: 119

Amapá: 56

Bahia: 296

Ceará: 61

Distrito Federal: 32

Espírito Santo: 83

Goiás: 356

Maranhão: 10

Minas Gerais: 320

Mato Grosso do Sul: 38

Mato Grosso: 58

Pará: 345

Paraíba: 39

Pernambuco: 57

Piauí: 40

Paraná: 208

Rio de Janeiro: 282

Rio Grande do Norte: 60

Rondônia: 98

Rio Grande do Sul: 43

Santa Catarina: 314

Sergipe: 46

São Paulo: 785

Tocantins: 233

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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