Relatório de Recall: Outlander
25.11.2014 - 14:45
A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo Outlander, modelo 2008/2009. O Recall teve início em 17/04/2009, e foi atualizado até 31/10/2014. O motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.
Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 468 (quatrocentos e sessenta e oito) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, atualizados até 31 de outubro de 2014, a distribuição de casos segue abaixo:
Amazonas: dois veículos
Bahia: um veículo
Ceará: um veículo
Espírito Santo: três veículos
Goiás: um veículo
Mato Grosso do Sul: um veículo
Pará: um veículo
Paraná: oito veículos
Rio de Janeiro: seis veículos
Rondônia: um veículo
Rio Grande do Sul: três veículos
Santa Catarina: quatro veículos
São Paulo: quinze veículos
Tocantins: quatro veículos
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.