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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: L200 Triton

21.01.2015 - 16:55

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo L200 TRITON, modelos 2007 a 2013. O Recall teve início em 03/04/2013, e o motivo do chamamento foi substituição da fechadura do capô do veículo.

Do total comercializado, 64265 (sessenta e quatro mil duzentos e sessenta e cinco) foram afetados e 38578 (trinta e oito mil e quinhentos e setenta e oito) foram atendidos até o momento. Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos a distribuição de casos segue abaixo:

Acre: 139 afetados

Alagoas: 294 afetados

Amazonas: 605 afetados

Amapá: 475 afetados

Bahia: 1897 afetados

Ceará: 876 afetados

Distrito Federal: 1419 afetados

Espírito Santo: 293 afetados

Goiás: 460 afetados

Maranhão: 345 afetados

Minas Gerais: 2464 afetados

Mato Grosso do Sul: 430 afetados

Mato Grosso: 758 afetados

Pará: 607 afetados

Paraíba: 339 afetados

Pernambuco: 586 afetados

Piauí: 255 afetados

Paraná: 1709 afetados

Rio de Janeiro: 1044 afetados

Rio Grande do Norte: 351 afetados

Rondônia: 415 afetados

Roraima: 148 afetados

Rio Grande do Sul: 1051 afetados

Santa Catarina: 1253 afetados

Sergipe: 120 afetados

São Paulo: 6614 afetados

Tocantins: 740 afetados

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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