Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: Outlander

22.01.2015 - 12:37

O Recall teve início em 29/01/2009, e foi atualizado até 30/04/2014. O motivo do chamamento foi substituição do interruptor da luz de freio dos veículos. Do total comercializado, 800 (oitocentos) veículos foram afetados e 749 (setecentos e quarenta e nove) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:

Amazonas: 5 veículos

Bahia: 4 veículos

Distrito Federal: 3 veículos

Goiás: 12 veículos

Minas Gerais: 5 veículos

Mato Grosso do Sul: 2 veículos

Mato Grosso: 1 veículo

Paraíba: 1 veículo

Paraná: 6 veículos

Rio de Janeiro: 4 veículos

Santa Catarina: 4 veículos

São Paulo: 13 veículos

Tocantins: 3 veículos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil