Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: Outlander
22.01.2015 - 12:37
O Recall teve início em 29/01/2009, e foi atualizado até 30/04/2014. O motivo do chamamento foi substituição do interruptor da luz de freio dos veículos. Do total comercializado, 800 (oitocentos) veículos foram afetados e 749 (setecentos e quarenta e nove) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:
Amazonas: 5 veículos
Bahia: 4 veículos
Distrito Federal: 3 veículos
Goiás: 12 veículos
Minas Gerais: 5 veículos
Mato Grosso do Sul: 2 veículos
Mato Grosso: 1 veículo
Paraíba: 1 veículo
Paraná: 6 veículos
Rio de Janeiro: 4 veículos
Santa Catarina: 4 veículos
São Paulo: 13 veículos
Tocantins: 3 veículos
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.