Mitsubishi envia relatório Periódico de Recall: L200 Outdoor
22.01.2015 - 12:57
O Recall teve início em 04/10/2007, e o motivo do chamamento foi substituição das rodas dos veículos. Do total comercializado, 3640 (três mil seiscentos e quarenta) veículos foram afetados e 3145 (três mil cento e quarenta e cinco) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:
Alagoas: dois veículos
Amazonas: vinte e seis veículos
Amapá: vinte e nove veículos
Bahia: trinta e quatro veículos
Distrito Federal: dois veículos
Espírito Santo: seis veículos
Goiás: setenta e cinco veículos
Minas Gerais: vinte e dois veículos
Mato Grosso do Sul: vinte veículos
Pará: cinquenta veículos
Paraíba: nove veículos
Pernambuco: nove veículos
Piauí: cinco veículos
Paraná: quarenta e três veículos
Rio de Janeiro: cinquenta veículos
Rio Grande do Norte: dez veículos
Rondônia: nove veículos
Rio Grande do Sul: três veículos
Santa Catarina: quinze veículos
Sergipe: nove veículos
São Paulo: oitenta e nove veículos
Tocantins: cinquenta e seis veículos
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.