Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Grand C4 Picasso

28.04.2015 - 14:42

COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITRÖEN

Fornecedor: PSA PEUGEOT CITRÖEN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA.

Modelo C4 GRAND PICASSO 

Chassis Inicial                         Chassis Final           Ano/Modelo

VF7UARFJ28J076198 - VF7UARFJ28J103533 - 2008/2008

VF7UARFJ29J000661 - VF7UARFJ29J000800 - 2008/2009

Componente(s) Envolvido(s): Módulo Eletrônico CSM - Central de Serviços do Motor 

Razões técnicas: Falhas eletrônicas

Solução: Verificação e eventual substituição do componente

Riscos: Em caso de falha no componente, há a possibilidade de anomalias de funcionamento ou mesmo pane de alguns equipamentos, entre eles os limpadores do parabrisa, o funcionamento dos faróis e lanternas e o sistema de recarga da bateria. Este procedimento envolve segurança pois a eventual ocorrência de uma pane pode prejudicar a dirigibilidade do veículo e a visibilidade do conductor, causando acidentes.

Data do início do Atendimento: 05/03/2009

Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias Autorizadas CITRÖEN do Brasil

Para informações adicionais consulte: Rede de Concessionárias Peugeot do Brasil ou Central de Atendimento Especializado CITRÖEN 0800 011 80 88 ou www.citroen.com.br

Quantidade de Produtos Envolvidos: 296

Quantidade de Produtos Reparados: 286

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil