Relatório de Recall: Grand C4 Picasso
28.04.2015 - 14:42
COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITRÖEN
Fornecedor: PSA PEUGEOT CITRÖEN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA.
Modelo C4 GRAND PICASSO
Chassis Inicial Chassis Final Ano/Modelo
VF7UARFJ28J076198 - VF7UARFJ28J103533 - 2008/2008
VF7UARFJ29J000661 - VF7UARFJ29J000800 - 2008/2009
Componente(s) Envolvido(s): Módulo Eletrônico CSM - Central de Serviços do Motor
Razões técnicas: Falhas eletrônicas
Solução: Verificação e eventual substituição do componente
Riscos: Em caso de falha no componente, há a possibilidade de anomalias de funcionamento ou mesmo pane de alguns equipamentos, entre eles os limpadores do parabrisa, o funcionamento dos faróis e lanternas e o sistema de recarga da bateria. Este procedimento envolve segurança pois a eventual ocorrência de uma pane pode prejudicar a dirigibilidade do veículo e a visibilidade do conductor, causando acidentes.
Data do início do Atendimento: 05/03/2009
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias Autorizadas CITRÖEN do Brasil
Para informações adicionais consulte: Rede de Concessionárias Peugeot do Brasil ou Central de Atendimento Especializado CITRÖEN 0800 011 80 88 ou www.citroen.com.br
Quantidade de Produtos Envolvidos: 296
Quantidade de Produtos Reparados: 286
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.