Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: C3

28.04.2015 - 16:30

RELATÓRIO DO COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITRÖEN

Fornecedor: PSA PEUGEOT CITRÖEN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA.

MODELO - ANO/MODELO - CHASSIS INICIAL - CHASSIS FINAL

C3 1.4i - 2008 - 8B500207 - 8B568476

C3 1.4i - 2009 - 9B500001 - 9B517713

C3 1.6i - 2009 - 9B500684 - 9B517699

Componente envolvido: placas dos tambores dos freios traseiros

Razões técnicas: aparecimento de trincas nos componentes

Solução: verificação e eventual substituição dos componentes

Riscos: esse procedimento envolve segurança, pois, em caso de degradação (trinca) das placas dos tambores dos freios, o veículo pode sofrer redução de eficiência na frenagem, podendo causar acidentes.

Data do início do atendimento: 1/6/2009

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias Autorizadas Citröen do Brasil

Para informações adicionais consulte: REDE DE CONCESSIONÁRIAS CITRÖEN DO BRASIL 0800 011 8088 www.citroen.com.br

Quantidade de Produtos Envolvidos: 19396

Quantidade de Produtos Reparados: 17277

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil