Relatório de Recall: C5 Sedan e C5 Tourer
27.05.2015 - 16:25
A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 841 proprietários de veículos C5 Sedan de um total de 1005 unidades e 972 unidades de proprietários dos veículos C5 Tourer de um total de 1176 unidades. Abaixo segue o Comunicado de Recall original:
COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITROËN.
MODELOS/ ANO/ CHASSIS*
C5 Sedan /2009 e 2010/ 9L518795 e AL511674
C5 Tourer /2009 e 2010/ 9L519972 e AL507587
*Informamos que entre os intervalos da tabela acima, há veículos que não estão inclusos neste recall, para confirmação, contate a Central de Atendimento ao Cliente Citroën (SACC).
COMPONENTES ENVOLVIDO(S): Motor do limpador de pára-brisas do motorista.
RAZÕES TÉCNICAS: Não conformidade interna do motor do limpador do pára-brisa lado do motorista.
SOLUÇÃO: Substituição do motor do limpador do pára-brisa do lado motorista.
RISCOS: Este procedimento envolve segurança, pois uma não-conformidade interna do motor do limpador do pára-brisa lado motorista poderá ocasionar a longo prazo o não funcionamento do mecanismo do limpador do pára-brisa, com risco de acidente por problemas de visibilidade.
Rede de Concessionárias Autorizadas Citroën do Brasil. Para informações adicionais consulte:
REDE DE CONCESSIONÁRIAS CITROËN DO BRASIL
0800 011 8088
www.citroen.com.br
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.