Relatório de Recall: C4 Pallas
27.05.2015 - 17:33
A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 67.927 proprietários de veículos C4 Pallas de um total de 97.238 unidades. Abaixo segue o Comunicado de Recall original:
Mensagem Veiculada:
CHAMAMENTO VOLUNTÁRIO
Fiel à sua política de qualidade e respeito ao consumidor, a Citröen do Brasil convoca os proprietários de todos os veículos C4 e C4 Pallas comercializados no país, fabricados, respectivamente, entre julho de 2008 até dezembro de 2011 e entre dezembro de 2006 até dezembro de 2011, de todas as versões, de chassis não sequenciais: C4 de 9G519039 até CG533839 C4 Pallas de 7G502811 até CG533700 a comparecerem à concessionária Citröen de sua preferência, para que seja realizada uma verificação dos itens de vedação do compartimento do motor e, se necessário, substituição da vedação e de eventuais itens afetados pela entrada de água no compartimento do motor.
Tal não conformidade pode ocasionar a entrada de água no compartimento do motor e afetar a caixa de serviço elétrico, com pane elétrica do veículo e eventual princípio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente. O tempo estimado para a realização deste serviço é de aproximadamente 01 (uma) hora e os custos serão integralmente arcados pela CITRÖEN.
Esta campanha tem prazo de duração indeterminado. Mais informações sobre a campanha e agendamento do reparo na Central de Atendimento ao Cliente Citröen pelo telefone 0800 011 80 88 ou em sua concessionária Citröen e no site www.citroen.com.br.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.