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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: C4 VTR, C4 Hatch e C4 Pallas

28.05.2015 - 17:40

A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 54.155 proprietários de veículos de um total de 88.792 unidades, sendo 16.325 unidades realizadas do modelo C4 Hatch, 35.951 unidades realizadas do modeloC4 Pallas e 1.879 unidades do veículo C4 VTR. Abaixo segue a mensagem original veiculada:

Mensagem Veiculada:

A PEUGEOT CITROËN AUTOMÓVEIS LTDA convoca os proprietários dos veículos modelos C4 VTR, C4 Hatch e C4 Pallas, de todas as versões,de chassis não seqüenciais abaixo identificados, de forma gratuita a atender o seguinte recall:

Modelo/Data de fabricação/Chassi

C4 VTR De 27/07/2004 a 21/07/2008 De 5Y503006 a 9Y501344

C4 Hatch De 20/04/2005 a 26/09/2012 De 5Y503015 a DG525906

C4 Pallas De 28/12/2006 a 26/09/2012 De 7G502811 a DG525826

Componente envolvido: Manta de isolamento acústico do compartimento do motor.

Razões Técnicas: A inadequada remoção da manta de isolamento acústico, localizada no vão do motor, em revisões ou em manutenções, poderá danificar seu sistema de fixação, possibilitando o desprendimento do componente.

Solução: Aplicação de reforço na fixação da manta de isolamento acústico do compartimento do motor e , se necessário, sua substituição. Inclusão de etiqueta no capô com instruções de montagem e desmontagem do componente.

Risco: Desprendimento da manta de isolamento acústico do compartimento do motor, provocando riscos de danos materiais e/ou físicos graves aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Data do início do atendimento: 03/04/2014

Horário de atendimento: segunda a sexta das 9h00 às 17h00

Duração do atendimento: 1 hora Local de agendamento e atendimento do serviço: REDE DE CONCESSIONÁRIAS CITROEN em todo país.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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